Angustiados, pais fazem reclamação por estarem sem contato com bebê em hospital

Os pais de um recém-nascido registraram hoje (11) reclamação na Ouvidoria do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) por estarem sem contato com o filho há mais de dois dias. Eles também relataram o caso ao Direto das Ruas. A mãe, Layane Agatalha, 27, segue internada.
Ela passou por uma cesariana de emergência por volta das 19h30 de terça-feira (8) após ser constatado o sofrimento fetal. Já o bebê está na Unidade Intermediária localizada em outro andar do hospital, segundo o pai, Leonardo Camargo, 21. Leonardo diz que situação está causando muita angústia.
“Perguntamos para uma médica e ela disse que nosso filho não tem nada, que era só questão de passar uma sonda para limpar o estômago dele. Mas até agora ele não voltou para nós, não recebemos notícias, não sabemos o que está acontecendo”, diz. O pai acrescenta que o bebê engoliu líquido na hora do parto, por isso, a preocupação é maior.
O único contato dele foi com a mãe desde então, no dia seguinte à cirurgia. A reportagem questionou a assessoria de imprensa do HRMS sobre a reclamação, que informou estar averiguando o caso. Receba as principais notícias do Estado pelo Whats.
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!