Órfãos do feminicídio recebem benefício mensal em Mato Grosso do Sul
Durante reunião do GT Estadual de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres, nesta quinta-feira (14), a secretária de Estado de Assistência Social, Patrícia Cozzolino, anunciou que os primeiros órfãos de feminicídio foram incluídos no programa Recomeços, do Governo de Mato Grosso do Sul.
