Bad Bunny se transforma em Quico em paródia de “Chaves” nos EUA

Provando sua lealdade às raízes latinas, o cantor porto-riquenho Bad Bunny, 31, prestou uma homenagem ao seriado “Chaves” enquanto marcava presença na abertura da 51ª temporada do Saturday Night Live, considerado um dos programas humorísticos de esquetes de maior popularidade da TV americana.
Na atração, exibida na noite do último sábado (4), onde foi apresentador e anfitrião, o artista apareceu caracterizado de Quico, interpretado por Carlos Villagrán. Enquanto isso, o comediante Marcello Hernández deu vida ao protagonista, também conhecido como o menino que vive no barril. Coube a Chloe Fineman interpretar Dona Florinda, Sarah Sherman como Chiquinha e, por fim, Andrew Dismukes encarnou Seu Madruga.
Show de Bad Bunny no Super Bowl será fiscalizado por agentes de imigração
Bad Bunny fará o show do intervalo do Super Bowl 2026
Bad Bunny quebra recorde da Amazon Music com live de show em Porto Rico
A cena ainda contou com participações especiais de Kenan Thompson na pele de Senhor Barriga e Jon Hamann como Professor Girafales, o eterno pretendente de Dona Florinda.
Assista à apresentação:
E essa paródia do #SNL com Chaves e Bad Bunny, hein? Chavo del 8 forever. pic.twitter.com/qI8lrAXdpk
— Canal Music Feed (@canalmusicfeed) October 5, 2025
Em “Chaves”, lançado em 1973, o público acompanha a história de um garoto humilde e atrapalhado, que cresce em uma pequena vila ao lado de seus amigos, Chiquinha e Quico. Na região, eles lidam com diferentes situações cotidianas sem abandonar o bom humor.
“Chespirito”: quem é quem na nova série sobre criador de “Chaves”
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!