Call of Duty: Black Ops 7 estreia com menos força que seu antecessor
Recentemente tivemos o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7, e embora não tenhamos números exatos de vendas, certas informações não pintam uma imagem muito animadora para o novo capítulo da franquia de tiro da Activision.
De acordo com o jornalista Christopher Dring, além de Call of Duty: Black Ops 7 ter um lançamento físico no Reino Unido mais fraco que Battlefield 6, ele ainda vendeu 61% a menos que seu antecessor, o Black Ops 6.
Embora vendas físicas geralmente não sejam parâmetros exatos para o sucesso de um jogo, uma queda desse tamanho de um ano para o outro demonstra que houve um grande desinteresse entre os jogadores.
No PC a situação não foi muito melhor. Na última semana, Call of Duty HQ alcançou um pico de 100 mil jogadores simultâneos, número bem inferior a concorrentes diretos como Battlefield 6 e ARC Raiders. Lembrando ainda que Call of Duty HQ reúne os jogadores de Warzone, Black Ops 6 e Black Ops 7.
Em comparação, com Black Ops 6 no ano passado, o título alcançou um pico de 315 mil jogadores simultâneos no Steam em seu lançamento, mostrando que até mesmo em formato digital houve uma queda considerável.
Call of Duty: Black Ops 7 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, além do serviço de assinatura Game Pass.
Call of Duty: Black Ops 7 had a smaller UK retail launch (physical sales) than Battlefield 6 (GfK data)
— Christopher Dring (@Chris_Dring) November 17, 2025
-61%
— Christopher Dring (@Chris_Dring) November 17, 2025
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2025/11/call-of-duty-black-ops-7-queda-vendas-jogadores/
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
