Após Bolsonaro ser visto, PF põe película escura em portas
A PF (Polícia Federal) colocou na manhã desta segunda-feira (24) películas escuras nos vidros das portas da Superintendência Regional no Distrito Federal.
A medida vem após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser flagrado pela CNN Brasil na recepção da PF no domingo (23) de tarde ao se despedir da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O ex-presidente está preso desde sábado (22) de manhã no local e recebeu a visita de Michelle entre 15h e 17h do domingo.

Com a película escura, não é possível ver a porta giratória na recepção nem quem está dentro da PF, ao contrário do que acontecia antes do registro do ex-presidente.
Investigadores ouvidos pela reportagem dizem que a medida é para evitar exposição interna.
A Superintendência também adotou outra medida. Avisou internamente em grupo de agentes e delegados que a porta de acesso lateral da unidade está trancada temporariamente para entrar na PF. Na parte da frente, cones seguem na pista para evitar mobilização de carros.
Sobre a imagem de Bolsonaro, preso em uma cela especial, investigadores da PF dizem que no momento ele se deslocava entre a sala de visitas — onde estava Michelle — e a sala onde está custodiado. E que todos os deslocamentos obedeceriam aos protocolos de segurança da instituição. Portanto, para a PF, não houve ilegalidade em Bolsonaro fora da cela e se despedindo da esposa na recepção da PF.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/apos-bolsonaro-ser-visto-pf-poe-pelicula-escura-em-portas/
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!

