Lutador de MMA desaparece após entrar no Rio Negro, no Amazonas
O lutador de MMA Gerônimo “Mondragon” dos Santos está desaparecido desde a tarde de sábado (13), após entrar nas águas do Rio Negro, no município de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas na região.
Nas redes sociais, o irmão do lutador, Feliciano Borges Neto, tem atualizado informações sobre o caso. Em uma das publicações, ele escreveu que o irmão “amava essa praia” e mostrou uma placa instalada no local alertando para o risco de afogamento e proibindo banho no trecho do rio.
Caso Benício: Polícia pede prisão de médica e técnica por morte do menino
Ex-ministro do Peru procurado pela Interpol é preso na zona Sul do Rio
RJ: Clínica de estética ligada a influencer Rayane Figliuzzi é interditada
Até o momento, não há confirmação oficial sobre as circunstâncias do desaparecimento. As buscas realizadas no fim de semana não tiveram resultado, e, segundo o irmão, os trabalhos serão retomados na segunda-feira (15), com o uso de equipamentos melhores e uma equipe especializada.
Gerônimo “Mondragon” dos Santos também atua como subsecretário de Segurança Pública de São Gabriel da Cachoeira. Em razão do desaparecimento, a prefeitura anunciou o adiamento de um evento previsto para este fim de semana, incluindo a chegada do Papai Noel, marcada inicialmente para sábado (13).
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!
