Continuarei minha pré-campanha até o final, diz Romeu Zema à CNN
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), afirmou que continuará com sua pré-campanha à presidência da República até o final, descartando a possibilidade de desistir para apoiar outro candidato ou concorrer ao Senado. A declaração foi feita durante entrevista ao CNN Prime Time.
O governador mineiro destacou que tem um compromisso com seu partido, o Novo, e que a candidatura à presidência representa um ganho de visibilidade para a legenda. “Vou continuar até o final a minha pré-campanha como candidato. Eu tenho esse compromisso comigo, com o partido. Para o meu partido, que é o Partido Novo, é um ponto muito positivo que nós ganhamos visibilidade tendo um pré-candidato e candidato à presidência”, afirmou.
“Eu não tenho nenhum perfil de parlamentar. Eu sou gestor, gosto de colocar a mão na massa, gosto de estar acompanhando a execução das obras, dos projetos. É o que eu tenho feito aqui em Minas Gerais”, explicou Zema.
Confiança na vitória da direita
Durante a entrevista, Zema também manifestou sua confiança na vitória de um candidato de direita nas eleições presidenciais de 2026: “Com certeza, estou confiante que a direita ganhará as eleições de 2026”.
Questionado sobre a possibilidade de ocupar um ministério em um eventual governo de outro candidato de direita, como o do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Zema não descartou a hipótese de colaborar. “Gente competente é sempre bem-vinda. Se eu ganhar, tenho certeza que os colegas bem avaliados terão o seu lugar e penso que se algum deles ganhar, eu também muito provavelmente estarei contribuindo”, concluiu.
Conteúdo importado automaticamente pelo HOST Portal News
🔔 Clique no link, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Guia Lacerda e receba notícias em tempo real!

