Consolo de bolsonariano é pau, afirma Barbudo ao tentar atacar Huck – assista
Defensor do presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) se complicou ao tentar fazer piada de duplo sentido para atacar o apresentador Luciano Huck, que convocou panelaço diante do colapso na saúde do Amazonas com a falta de oxigênio nos hospitais de Manaus.
Ao citar uma declaração da esposa de Huck, a também apresentadora Angélica normalizando o uso de vibradores com o intuito de ridicularizá-lo, Barbudo disse: “consolo de bolsonariano é pau”. E quando percebeu o trocadilho infeliz, tentou consertar, emendando que se referia a “pau nas eleições”, contra adversários de Bolsonaro.
Ao gravar o vídeo divulgado nas suas redes sociais, Barbudo esqueceu o velho adágio popular que adverte: quem fala demais dá bom dia a cavalo.
No mesmo vídeo, Barbudo questiona onde Huck estava enquanto o PT “mandava bilhões para repúblicas socialistas”. Afirma ainda que o apresentador, a quem chama de “tucanos sem penas” levará “taca” se porventura se aventurar na política em 2022.