UTI’s são inauguradas em Pontes e Lacerda

10 leitos de UTI’s foram inaugurados nesta quinta-feira (23) no Hospital Vale do Guaporé após um ato solene que contou com a presença dos vereadores de Pontes e Lacerda, prefeitos da Região Oeste, diretoria do hospital e demais autoridades.

Os aparelhos foram adquiridos para o combate e o enfrentamento do COVID-19 e está à disposição do Hospital Vale do Guaporé. São 10 leitos e mais 1 reserva.

A solenidade contou também com a presença do secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, que esteve no município in loco.

Vale destacar o empenho dos deputados estaduais Valmir Moreto e Dr. Gimenez, que uniram forças para assegurar as despesas geradas pelas UTI’s no município. As despesas geradas pelos leitos serão pagos através do Governo do Estado de Mato Grosso.

A Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda, sempre atuou em prol desta causa, aprovando todos os recursos necessários durante as realizações de sessões ordinárias e extraordinárias para que o processo de implantação das UTI’s pudessem acontecer com a maior celeridade possível.

Participaram da inauguração os vereadores:

Anderson Barbosa, Cleber Sella, Dra. Terezinha, Juninho, Marcos Santana, Márcia Ponte e o presidente da Casa de Leis, Maxsuel Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.