Águas Pontes e Lacerda realiza melhorias na rede de abastecimento nesta terça-feira (25)

A Águas Pontes e Lacerda comunica a toda a população que realiza nesta terça-feira, 25 de agosto, mais uma melhoria na rede de abastecimento da cidade. Na ocasião, serão realizados trabalhos de aperfeiçoamento nas redes de distribuição que conduzem a água para os bairros Vera e Santo Antônio. Para que o procedimento seja efetuado, se faz necessária a parada programada no fornecimento de água das 7h30 às 10h30. Após a finalização dos trabalhos, o abastecimento retornará à normalidade em até às 4h, conforme a pressurização na rede.

Durante a instalação das novas tubulações, a concessionária informa ainda que para segurança dos profissionais e a mobilização do maquinário, será necessário um bloqueio pontual no trânsito na Avenida Minas Gerais entre as Ruas Joaquim Gerônimo Silva e Rua Javan Júnior.

A Águas Pontes e Lacerda destaca que a pronta mobilização de profissionais garantirá que o procedimento técnico seja concluído o mais rapidamente possível. A comunidade pode colaborar fazendo o uso consciente da água, evitando desperdícios. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o 0800 400 0506 e para mensagens de WhatsApp, o (17) 99641 3259.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *