Águas Pontes e Lacerda já realizou mais de 3 mil atendimentos remotos

Concessionária retoma atendimentos presenciais, mas mantém reforço dos canais de atendimento digital e telefônico para comodidade dos clientes

O isolamento social tem mudado a rotina de todos, diariamente. E com a Águas Pontes e Lacerda não está sendo diferente. Desde o dia 24 de março, a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade entrou na luta contra a proliferação da COVID-19. Para evitar aglomerações e ajudar no combate ao novo coronavírus, os canais de atendimento remoto foram reforçados, levando soluções de forma mais ágil aos clientes, sem que precisem sair de casa.

Mesmo agora com o retorno dos atendimentos presenciais na loja física da Águas Pontes e Lacerda, os serviços remotos continuam disponíveis 24 horas por dia para dar apoio e suporte ao cliente. No primeiro semestre de 2020, foram mais de 3 mil solicitações realizadas via Digi Iguá, telefone e Whatsapp da concessionária, com resolutividade de 100%.

No Digi Iguá, canal de serviços online da Águas Pontes e Lacerda, o cliente pode pagar a conta com cartão de crédito, copiar o código de barras, emitir a 2ª via da fatura e consultar o histórico de pagamentos. É mais economia de tempo, controle de gastos e segurança no pagamento. Tranquilidade e conforto via tecnologia.

Pelo 0800 400 0506 e aplicativo WhatsApp – (17) 99641 3259 -, além dos serviços disponibilizados pelo canal de serviços online, o cliente pode solicitar nova ligação e religação, denunciar ligações clandestinas, informar sobre vazamentos e pressão da água,  negociar o parcelamento de débitos e ainda esclarecer dúvidas sobre o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. Pelo aplicativo de mensagens, o cliente também pode enviar fotos relacionadas às solicitações.

“A população pode ficar tranquila. Os serviços de tratamento, abastecimento e distribuição permanecem em funcionamento regularmente, 24 horas por dia. Em caso de necessidade de atendimento externo, as equipes da Águas Pontes e Lacerda estão preparadas, seguindo todas as recomendações de segurança e higienização. Cuidado tanto com os colaboradores quanto com a população”, reforça André Silva, diretor operacional da Águas Pontes e Lacerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *