Polícia Civil incinera 44 quilos de entorpecentes em Comodoro

Sob forte esquema de segurança, a Polícia Civil, através da Delegacia de Comodoro, incinerou na manhã desta quarta-feira (16/09) aproximadamente 44 quilos de drogas apreendidas nas cidades de Comodoro, Nova Lacerda, Campos de Júlio e Rondolândia.

O montante de entorpecentes compreende vários tipos de substâncias ilícitas, dentre elas, cocaína,  maconha, crack e outras.

O delegado,  Clayton Queiroz, explica que os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diferentes ações policiais e são o resultado do grande avanço que as forças policiais têm obtido no enfrentamento ao tráfico de drogas e o crime organizado.

“A queima de entorpecentes realizada hoje é fruto de um trabalho árduo  e comprometido feito através de uma parceria das forças policiais, resultando em várias apreensões e procedimentos relacionados ao tráfico de drogas”, disse o delegado.

A incineração foi acompanhada pelas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou toda a conferência das drogas e da Defesa Sanitária do município que também deu apoio ao evento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *