Pontes e Lacerda: Gefron prende 5 suspeitos com carga de R$ 2 mi: muita maconha, skank e cocaína

O Gefron apreendeu na fronteira droga avaliada em R$ 2 milhões e prendeu cinco homens na tarde desta quarta (23) na MT-473, em Pontes e Lacerda. Com os suspeitos foram apreendidos 133 tabletes de drogas entre maconha, skank e cocaína.

De acordo com os policiais do Gefron, uma guarnição faziam patrulhamento pela rodovia quando flagraram um Gol com os suspeitos o em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos saiu correndo a pé pela pista. Ele foi pego e levado para junto do grupo.

Em varredura no carro em que eles estavam os policiais encontraram sacos com diversos tabletes de drogas, entre eles 67 de pasta base, 64 de maconha/skank e dois de cocaína, além de quatro sacolas pequenas com maconha.

Um dos suspeitos contou que pegaram a droga na Bolívia e que tinham como destino final Pontes e Lacerda. Em checagens, três dos presos já supostamente tinham passagens criminais.

Eles foram encaminhados para a delegacia, junto com as drogas e o veículo apreendido. O caso vai ser investigado pela Policia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *