Polícia Civil identifica suspeito de furto e recupera motor avaliado em R$ 25 mil em Pontes e Lacerda

Um motor de popa avaliado em R$ 25 mil foi recuperado pela Polícia Civil, na quinta-feira (08.10), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Um homem suspeito de furtar o equipamento foi detido e responderá em inquérito policial pelo crime.

As diligências iniciaram na terça-feira (06.10) após a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda ser comunicada sobre o furto.

Conforme informação, o motor de popa modelo HP 50 Mercury era transportado da cidade de Cacoal (RO) para Cuiabá (MT), por uma empresa de transporte intermunicipal, quando foi furtado no município de Pontes e Lacerda, não chegando ao seu destino final.

Durante as investigações, os policiais levantaram informações e conseguiram localizar o motor furtado. O suspeito do furto foi detido e conduzido para esclarecimentos na Delegacia de Pontes e Lacerda, porém por não estar em situação de flagrante foi ouvido e liberado.

O inquérito de natureza furto foi instaurado pela Polícia Civil e as investigações continuam para apuração e indiciamento do responsável pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.