Policiais de Pontes e Lacerda apreendem 53 tabletes de cocaína

A Polícia Civil, em ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia Regional de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) apreendeu 53 tabletes de pasta base de cocaína, no final da tarde de quarta-feira  (28.10), na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. A apreensão da grande quantidade de entorpecente aconteceu após troca de informações entre as delegacias.

Em investigações do tráfico na região de fronteira, a equipe da DRE em Cuiabá recebeu informações sobre uma possível negociação de drogas que aconteceria nas proximidades do aterro em Vila Bela da Santíssima Trindade, acionando a equipe da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda para diligência.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia Regional foram até o local, onde avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga.

Em continuidade as diligências, os policiais fizeram a varredura do local, conseguindo localizar três sacos em que estavam armazenados os 53 tabletes de maconha, de aproximadamente um quilo cada. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.

As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pelo entorpecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *