Polícia Civil cumpre mandados contra homem e mulher envolvidos em roubos de caminhonetes

Um homem e uma mulher suspeitos de envolvido em roubos de caminhonetes na região de fronteira foram presos pela Polícia Civil, na quinta-feira (29.10), em ação conjunta das Delegacias de Sapezal, Campos de Júlio e Pontes Lacerda.

A ação resultou no cumprimento de nove ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado de Sapezal, Gustavo Godoy, o casal possuía mandados de prisão em aberto por envolvimento em outros crimes e também é suspeito de praticar roubos de caminhonetes na região de Sapezal e Campo Novo do Parecis.

As prisões contra os dois suspeitos foram realizadas no município de Pontes e Lacerda, sendo cumpridos também quatro mandados de busca e apreensão domiciliar durante a ação.

O suspeito, que estava com três mandados de prisão em aberto, tentou foragir da ação policial e foi preso durante perseguição após colidir o veículo que ocupava. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo utilizada nos crimes, e objetos pessoais que foram subtraídos das vítimas.

Com a suspeita que possuía dois mandados de prisão em aberto foi apreendido um telefone celular, roubado em uma das ações criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.