Suspeito por roubo e foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil no fim de semana

Delegada de Pontes e Lacerda, Bruna Caroline Laet

Um dos envolvidos em um roubo cometido contra uma propriedade rural no município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil no último fim de semana em cumprimento a um mandado de prisão, porém, por outro crime cometido em um município da região Oeste.

A localização do suspeito contou com apoio da Delegacia de São José dos Quatro Marcos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de São José dos Quatro Marcos pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Roubo em propriedade rural

A delegacia de Pontes e Lacerda foi comunicada sobre uma tentativa de roubo de um caminhão. Segundo a vítima, ela foi contratada para fazer um frete por R$ 250,00 em uma propriedade a 18 km da cidade. O frete foi contratado via aplicativo de mensagens e ao chegar no local combinado, a vítima foi abordada por um casal, que armado com uma faca anunciou que levaria o caminhão. A vítima foi amarrada com uma corda e vendada.

A vítima conseguiu se libertar e pediu ajuda aos funcionários de uma propriedade na região, que chegaram no momento em que os suspeitos estavam manobrando o caminhão e fugiram sentido à cidade de Pontes e Lacerda.

A investigação sobre o crime prosseguem na delegacia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *