Foragido de Rondônia é preso em Comodoro após apresentar boletim de extravio de documento

Um homem considerado foragido da Justiça de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), na segunda-feira (14.12). O suspeito, de 32 anos, tentou enganar os policiais sobre a sua verdadeira identidade apresentando um boletim de ocorrência de extravio de documento falso.

Os policiais civis da Delegacia de Comodoro estavam em diligências para investigar crimes de furto ocorrido na cidade, quando flagraram o suspeito em um posto de combustíveis na BR 364. Durante a abordagem, ele alegou que estava sem documentos de identificação, apresentando um boletim de ocorrência de extravio.

Em checagem prévia, os policiais não encontraram no sistema informações condizentes com o boletim apresentado pelo suspeito, levantando suspeitas de que o documento era falso.

Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Delegacia de Comodoro e em checagem completa no sistema, foi verificado que ele havia mentido o nome e possuía várias passagens por roubos e furtos em Mato Grosso além de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Vilhena (RO).

Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública local à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *