Vila Bela da Ss. Trindade: Polícia Civil prende suspeitos com rádios comunicadores e motocicleta de origem ilícita

A prisão dos suspeitos ocorreu após policiais civis serem acionados via 197 sobre dois homens em uma motocicleta, que estariam transportando produtos ilícitos oriundos da Bolívia.

Em monitoramento da região, a equipe de investigadores identificou a motocicleta, sem placas, trafegando próximo a região conhecida como 90 graus. Diante das fundadas suspeitos, os policiais decidiram realizar a abordagem dos suspeitos, que ao perceberem a presença da Polícia, empreenderam fuga em alta velocidade.

Devido a direção perigosa empregada, os suspeitos quase caíram da motocicleta e após aproximadamente três quilômetros de perseguição, a dupla foi abordada pelos policias.

Com os suspeitos, foi encontrada uma sacola com três rádios comunicadores com três carregadores.

Questionado, o suspeito confessou que buscou os objetos na Bolívia sendo também constatado durante as verificações, que ele não possuía habilitação para conduzir motocicleta.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Delegacia de Vila Bela, onde em checagem no sistema, foi constatado que a motocicleta apreendida também era de origem ilícita, estando com restrição de roubo/furto.

Fonte: PJC – MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *