Rotam prende cinco e tira drogas de circulação em Cuiabá e Pontes e Lacerda

Equipes da Rotam prenderam nesta quinta-feira (07.01) cinco pessoas por tráfico de droga. Nas três ocorrências foram tiradas de circulação porções de maconha, cocaína e pasta base, além de dinheiro.

Em Cuiabá, foram duas ocorrências. No bairro Sucuri, a equipe prendeu dois homens. O primeiro foi pego depois de correr ao ver a viatura. Devido à atitude, foi rendido e os policiais encontraram em seu bolso porções de maconha e pasta base de cocaína.

Ele apontou o traficante de quem pegou a droga, um morador do bairro Parque Amperco. No imóvel, o denunciado foi rendido e encontrado mais porções das mesmas drogas e dinheiro. Ambos têm passagens por roubo, furto, tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Ainda na capital, os policiais foram informados que um homem estaria traficando próximo de um córrego, no bairro Jardim Itamarati.

O suspeito foi identificado e na abordagem encontrado em seu bolso porções de maconha. Na vistoria no local, os policiais encontraram mais um tablete da mesma droga, uma balança, rolos de plástico filme, porções de ácido bórico, pasta base e cocaína, uma faca e uma caderneta com anotações da venda do entorpecente.  

Em Pontes e Lacerda, a equipe seguia para a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade quando dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento e solicitado ordem de parada, não obedecida. Na fuga, os policiais viram o garupa jogando uma sacola. Depois de alguns quilômetros, o piloto parou e no procedimento de abordagem foi encontrado porções de maconha no bolso do garupa.

Na sacola dispensada tinha porções de maconha em tamanhos diferentes. A dupla disse que levaria a droga para vender no garimpo. O homem que pilotava a moto não era habilitado.

A dupla tem passagens por homicídio e tráfico de droga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *