União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso inicia processo eleitoral para escolha da Mesa Diretora biênio 2021-2022

A União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso – UCMMAT, nos termos do seu estatuto e em total observância aos princípios democráticos que regem o processo eleitoral interno, iniciou os trabalhos relacionados ao pleito para a escolha da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo para o biênio 2021/2022 frente à entidade.

As eleições estão marcadas para o dia 24 de fevereiro de 2021, e poderão participar das eleições todos os membros das Câmaras de Vereadores regularmente filiadas até o dia 25 de janeiro de 2021, bem como, em dias com as contribuições até a data da eleição.

As chapas que irão disputar o pleito deverão ser apresentadas no período de 26 de janeiro a 12 de fevereiro e a documentação relacionada poderá ser encaminhada através do e-mail: eleicoes@ucmmat.org.

O presidente da Comissão Eleitoral, que compõe o corpo jurídico da UCMMAT, Gerivan Evangelista salientou a importância dos vereadores se atentarem aos prazos. “É importante que todos aqueles que pretendam disputar o pleito promovam as articulações necessárias para a formalização das chapas com antecedência, inclusive no tocante a documentação a ser apresentada”, disse Evangelista.

No dia 13 de janeiro de 2021 será publicado o Edital Regulamentar tratando sobre a normatização e regras que irão gerir o processo eleitoral da UCMMAT.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (65) 3023-3662.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *