Polícia Civil identifica suspeito e recupera aparelho celular furtado em Comodoro

A Polícia Civil do município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) recuperou na tarde de segunda-feira (08.02), um aparelho celular produto de furto. A ação resultou também na identificação e prisão do autor do crime.

As diligências iniciaram logo após a vítima procurar a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência. Conforme a comunicante, no sábado (06) ela estava em seu estabelecimento comercial no bairro Tertúlia, momento em que deixou o celular em cima de uma mesa, enquanto atendia um cliente.

Ao sair da casa comercial, o cliente aproveitou da situação de distração da proprietária e subtraiu o telefone modelo smartphone.No entanto, a vítima somente percebeu o furto após certo tempo.

Durante investigação para apurar o crime, os policiais civis conseguiram através das câmeras de segurança do local, identificar o autor do furto que foi localizado e encaminhado para esclarecimentos.

Ao ser ouvido, o suspeito assumiu a autoria do furto e entregou o aparelho celular furtado, o qual foi restituído à vítima. O conduzido, de 24 anos, responderá pelo crime de furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *