Polícia Civil apreende armas e munições e uma pessoa é presa em flagrante

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15.02), na zona rural dos municípios de Comodoro e Campos de Júlio. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e várias munições. Um suspeito de 41 anos foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de armas de fogo de uso permitido.

As ordens de busca e apreensão foram decretadas pela Justiça após investigação da Polícia Civil para apurar denúncia de um homem que, constantemente, exibia armas de fogo em suas residências na região rural das duas cidades. 

Diante dos indícios de crime colhidos nas diligências, o delegado Ricardo Sarto representou pelos pedidos de buscas que foram deferidos pelo juízo da Comarca de Comodoro.

Na primeira residência, nas proximidades da Colônia dos Mineiros, foi apreendida uma espingarda de calibre 22 e munições intactas do mesmo calibre, que estavam em uma das gavetas de uma cômoda do quarto.

Já no segundo endereço na cidade de Campos de Júlio,a equipe apreendeu dentro do guarda-roupa seis munições intactas, sendo duas de calibre 38 e quatro de calibre 44.

Após o flagrante, o investigado foi detido e encaminhado até a delegacia junto com os materiais apreendidos, interrogado e preso pelo crime de posse irregular de armas de fogo de uso permitido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *