Com a mesma calça e motocicleta, suspeito de vários roubos é preso em Pontes e Lacerca

Rendido, o suspeito assumiu os crimes e alegou que rouba para comprar droga.

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (16.02), um homem, 51 anos, por roubo e receptação, na área central da cidade.

Os policiais estavam em diligência à procura do suspeito de vários roubos ocorrido a estabelecimentos comerciais nos últimos dias. A informação via circuitos de segurança, descrevia que os crimes estavam sendo praticado pelo mesmo homem. Em toda ação criminosa, ele chegava com uma motocicleta, sendo a rodas pintadas de vermelho e usava calça azul de tactel.

Em monitoramento, a equipe da Agência Regional de Inteligência passou aos policiais em diligência que o criminosos estava no bairro Morada da Serra. No local indicado, o suspeito foi rendido. Questionado, assumiu os crimes e alegou que rouba para comprar droga.

Durante o procedimento, chegou à informação que o homem tinha acabado de furtar um supermercado e levado vários pacotes de carne que estavam no baú da motocicleta. Ele contou que o celular que carregava também tinha sido roubado.

Fonte: PMMT – Maricelle Lima Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *