Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio em Pontes e Lacerda

Um homicídio ocorrido na madruga de terça-feira (16.02) em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a identificação e prisão do suspeito pouco após o crime. O suspeito, de 33 anos, confessou o crime e disse que o homicídio foi motivado por desentendimentos com a vítima.

As investigações iniciaram ainda durante a madrugada de terça-feira (16), logo após a equipe da Polícia Civil ser acionada sobre um corpo encontrado na MT 473, nas proximidades da Vila Olímpica com sinais de violência na região da cabeça. No local, a vítima foi encontrada caída em via pública, com um corte na nuca, causado por arma cortocontundente.

Após a análise do local de crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar os autores do homicídio, constatando que a região era frequentada por usuários de drogas. Através da oitiva de testemunhas, os policiais conseguiram identificar o principal suspeito do crime que foi localizado em escondido em uma boca de fumo.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que há alguns dias vinha sofrendo ameaças por parte da vítima. Por esta razão, suspeito e vítima se desentenderam, momento em que a vítima começou a agredir o suspeito com pedradas e em seguida com um golpe de faca.

Durante a briga, o suspeito pegou um pedaço de madeira com o qual efetuou dois golpes contra a cabeça da vítima, os quais resultaram na sua morte ainda no local de crime.

Diante das evidências e confissão de autoria, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda onde foi interrogado pela delegada, Bruna Caroline Laet, e posteriormente autuado em flagrante por homicídio.

Segundo a delegada, a vítima morta na terça-feira (16) é apontada como autor de um dos homicídios ocorridos na dia 23 de dezembro no município. 

Fonte: PJC MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *