Projeto 7 Minutos em Oração Pela Vida ganha força a nível nacional

Cidades dos Estados de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso vão parar em oração hoje das 17h53 as 18h00.

Um grande ato em oração pela vida será realizado hoje no município de Pontes e Lacerda e também em outros Estados Brasileiros, o projeto idealizado pela a Pastora Maria Evangelista ganhou proporções e força com o apoio da população e também da imprensa local que está divulgando o evento em todos os meios de comunicação.

Segundo um áudio que circula nas redes sociais, uma mulher identificada como Rosa Maria, moradora da Zona Rural de Pontes e Lacerda, relata ao radialista Nereu Almeida que outras cidades localizadas nos Estados de Minas Gerais e Goiânia também vão parar por sete minutos em oração em virtude a esse momento que todos os Brasileiros estão passando, que é a pandemia causada pelo COVID-19.

OUÇA O ÁUDIO

“Pontes e Lacerda irá parar em oração pela vida das 17h53 até as 18h00. Onde você estiver, em qualquer lugar do Brasil, pare também, curve a sua cabeça e eleve seus pensamentos a Deus e faça a sua oração, vamos juntos orar pelas pessoas que estão acamadas nos leitos de UTI’s lutando pela vida”.

OUTRAS EDIÇÕES

Em outras datas novos momentos como este será realizado no município. A imprensa que é parceira e abraçou este projeto irá divulgar para a população através das mídias as outras edições.

Por Adriano Monezi – Da redação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *