IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições em seletivo para 3 Cursos Superiores

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas, até 11 de abril de 2021, para Processo Seletivo Simplificado de Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores, regido pelo Edital 002/2021 (disponível em www.plc.ifmt.edu.br). São oferecidas 55 vagas para os cursos de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e Licenciatura em Física. Não é cobrada taxa e a seleção será por meio de notas do histórico escolar do Ensino Médio.

Para se inscrever, o candidato deve preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço https://forms.gle/AvcwPzFvBsEJTYAQ9, disponível no site www.plc.ifmt.edu.br e anexar o histórico escolar do ensino médio, conforme item 2.3 do Edital.

No dia 13 de abril de 2021, o IFMT Campus Pontes e Lacerda/Fronteira Oeste disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, no endereço eletrônico www.plc.ifmt.edu.br.

Considerando a Pandemia do COVID-19 e as recomendações dos órgãos de saúde, os atendimentos presenciais para auxílio com relação às inscrições e orientações no Campus, serão realizados com observância das normas de segurança que reduzam ao máximo a possibilidade de contágio pelo Sars Cov-2, sendo obrigatório para acesso ao local, uso de máscaras, de maneira adequada, cobrindo nariz e boca.

O atendimento presencial será realizado conforme especificado: na sede do Campus, na Secretaria de Registro Escolar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Telefone para contato: (65) 3266-8241 / 8242. Email: secretaria.geral@plc.ifmt.edu.br.

 O resultado final será divulgado no dia 16 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *