Centro Administrativo da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda passará a ser chamado de Centro Administrativo Genilson Sodré de Moura

Vereadores aprovam Projeto de Resolução em homenagem ao servidor público vítima da COVID-19 ocorrido no último dia 13 de abril de 2021

A Câmara de Vereadores por Pontes e Lacerda, aprovou na noite desta segunda-feira (19), durante a realização da 9ª sessão ordinária, um projeto em homenagem ao servidor público Genilson Sodré de Moura, falecido no último dia 13 de abril de 2021.

Genilson ingressou no serviço público em meados de 2014 após aprovação em concurso, onde desempenhou com maestria suas funções por mais de 06 anos tendo ocupado o cargo de chefe administrativo por mais de quatro anos.

A sessão, que não faltou elogios ao servidor por parte dos parlamentares e servidores, destacou Genilson como um grande companheiro de trabalho e sempre disposto a ajudar.

De acordo com o Projeto de Resolução 04/2021, o Centro Administrativo da Câmara de Vereadores passará a ser chamado de Centro Administrativo Genilson Sodré de Moura.

Outra homenagem pelos serviços públicos prestados foi a nomeação da Avenida Lateral localizada entre a chácara 39 e Parque Santa Cruz II, lado esquerdo sentido Pontes e Lacerda a Vila Bela para Avenida Genilson Sodré de Moura.

VEREADORES QUE COMPÕE A LEGISLAÇÃO 2021/24 Cleber Sella – Presidente, Rogério Lero-lero – Vice-presidente, Carlinhos – 1º Secretário, Zé Carlos do Frigorífico, Clebio Motorista, Josué, Juninho, Marcinha, Professor Daniel, Repórter Doni Bill e Ricardinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *