Bairro São Cristóvão recebe melhorias no sistema de abastecimento

Águas Pontes e Lacerda realiza instalação de registro na noite desta sexta-feira (7)

A Águas Pontes e Lacerda comunica que realiza, na próxima sexta-feira (07/05), melhorias no sistema de distribuição de água no bairro São Cristóvão. As equipes técnicas da concessionária farão a instalação de um registro, na rua Benedito Francisco, responsável por levar maior equilíbrio hídrico ao sistema de distribuição.

Para realização dos trabalhos operacionais será realizada uma parada programada no fornecimento de água dos bairros atendidos pela rede: São Cristóvão, Jardim Almeida, São Gabriel, Vera, Santo Antonio, Jardim Bela Vista I e II.

Os serviços estão programados para ocorrer das 21h às 00h e o abastecimento será regularizado gradativamente até às 6h de sábado (8).  O horário foi determinado a fim de minimizar os possíveis impactos no abastecimento. A instalação do registro integra o programa permanente da concessionária para o controle de perdas. 

A Águas Pontes e Lacerda agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento ao cliente é o ‪0800 400 0506, para enviar mensagem de WhatsApp o número é o 17 99641-3259.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *