Solicitação de vereadores resulta em doações de cilindros de oxigênio para pacientes com Covid-19

Após uma solicitação conjunta dos vereadores Cleber Sella (PSB), Clébio Motorista (Republicanos), Josué (PSB) e Marcinha (PSB), a empresa Águas de Pontes e Lacerda através do gerente operacional, Marcus Batista, realizou a doação de cinco cilindros de oxigênio que foram entregues a Secretaria Municipal de Saúde do município.

Durante a fala dos parlamentares com a imprensa local, eles destacaram a importância da doação e agradeceram o empenho do gerente operacional da Águas Pontes e Lacerda.

“Nós esperamos que não seja necessário a utilização dos cilindros de oxigênio, mas caso os pacientes com Covid-19 precisem, o nosso Hospital Vale do Guaporé contará com mais cinco cilindros que foram doados pela Águas”, comentaram.

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde, Luana Aparecida.

 

De acordo com Marcus Batista, “A pandemia tem sido um momento desafiador a todos. São esforços e ações que contribuem para cuidarmos cada vez mais uns dos outros, demonstrando o compromisso da concessionária com o município de Pontes e Lacerda”, concluiu o gerente operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *