Vídeo: Droga avaliada em mais de R$ 3 milhões é apreendida em Vila Bela da Santíssima Trindade

Durante operação Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa do GEFRON no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, em patrulhamento em uma via vicinal na localidade de Nova Fortuna, foi abordado sentido Bolívia/Brasil o veículo, Saveiro de cor branca, que estava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, informaram estar vindo da Bolívia, momento em que aproximou o caminhão M. Benz 1618, de cor branca, no mesmo sentido.

Ao ser feita a revista veicular foi localizado um compartimento secreto na carroceria denominado “mocó” contendo 100 (cem) invólucros de substância análoga à maconha e 179 (cento e setenta e nove) invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína, na abordagem os ocupantes do Saveiro relataram que estariam “batendo a estrada” para o caminhão carregado com a droga.

Diante dos fatos os suspeitos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Cáceres-MT, para as providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *