Em Comodoro, menor de 15 anos é espancado e leva 3 facadas durante ‘salve’

Um adolescente de 15 anos foi vítima de um salve, aplicado por membros do Comando Vermelho, na cidade de Comodoro, na noite de quinta-feira (10). Durante a tortura, ele foi agredido, esfaqueado e fingiu de morto para que os suspeitos fossem embora. Ele foi socorrido e segue internado. Polícia prendeu 3 pessoas pelo crime.
 
De acordo com as informações, mãe da vítima foi quem acionou a polícia informando que tentaram matar o menino. Ele estava sendo socorrido pelos familiares e levado para um hospital da cidade.
 
Aos policiais, a vítima contou que foi chamada para consumir drogas com os suspeitos. Quando chegaram no local, foi surpreendido e rendido por 3 rapazes e levado para dentro de um matagal. Lá dentro, passou a ser espancado.
 
Os agressores diziam que estavam lá para cumprir uma ordem da facção, que era mata-lo. Havia a suspeita de que ele estava traficando e não entregando o lucro aos chefes da boca.
 
Após a agressão, ele foi esfaqueado ao menos 3 vezes, sendo duas no pescoço e uma no braço. Após o crime, fingiu ter morrido.
 
Os suspeitos fugiram e ele conseguiu correr até a casa da família pedindo ajuda. PM fez rondas e conseguiu encontrar os 3 suspeitos da agressão e tentativa de homicídio. Eles foram presos em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.