Motorista é preso transportando quase 500 kg de droga em fundo falso de caminhão

Um motorista de 42 anos foi preso transportando 497 quilos de cocaína em um fundo falso do um caminhão que conduzia em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesta terça-feira (8). A droga foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista foi abordado durante fiscalização na BR-070, em trabalho orientado pela inteligência da polícia.

Segundo a polícia, o motorista demonstrou muito nervosismo, incompatível com que a situação exigia, por tratar-se de um motorista profissional, assim, acostumado com o procedimento de rotina.

Ao abrir o baú do veículo, que estava vazio, os policiais identificaram uma chapa de madeira usada como ‘fundo falso’ na parte frontal do compartimento, onde foram encontrados 450 tabletes de cocaína.

 

À polícia, o motorista disse que pegou a droga em Sapezal e que levaria para Goiânia, recebendo certo valor pelo transporte.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao motorista. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *