Homem com mandado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil após disparo de arma de fogo em Vila Bela da Ss. Trindade

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (14.06) no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), durante atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

O suspeito de 39 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única da Comarca de Vila Bela por lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser acionada via aplicativo WhatsApp do plantão da unidade policial, sobre um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo nos fundos da casa de uma mulher.

De imediato, os policiais civis foram até o local situado na região central da cidade, onde foram realizadas buscas nas proximidades e avistado uma pessoa agachada no matagal tentando se esconder.

Ao perceber a presença dos investigadores, o suspeito saiu disparado e mesmo com a ordem de parada, desobedeceu e continuou a correr. Porém ele acabou sendo contido pela equipe.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade para esclarecimentos, e em checagem no sistema, foi verificado o mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do conduzido. Diante dos fatos, ele foi preso em cumprimento ao mandado judicial e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.