Projeto aprovado pela Câmara de Vereadores libera o estacionamento do Terminal Turístico de Pontes e Lacerda para pratica de esportes na modalidade Wheeling

O Projeto de Lei nº 2617/2021 tem a finalidade de proporcionar eventos esportivos através da modalidade Wheeling e também buscar a fraternidade entre os motociclistas em um modo geral. O projeto é destinado a jovens acima de 18 anos de idade e visa proporcionar viagens, passeios, encontros, gincanas e reuniões.

Com a aprovação da matéria na última segunda-feira (21), fica autorizado o Executivo de forma precatória, a permissão de uso à Associação dos Praticantes de Wheeling – Arrasta no Grau, por tempo determinado, correspondendo seu prazo final em 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado.

Na ocasião, a associação usará o estacionamento do Terminal Turístico para a realização da pratica esportiva na modalidade Wheeling, bem como a realização de encontros, gincanas, entre outros.

O presidente da Casa de Leis, Cleber Sella (PSB), agradeceu o apoio dos parlamentares que resultou na aprovação deste projeto e destacou a importância da aprovação desta matéria.

Segundo Cleber, agora os praticantes de Wheeling, terão um espaço apropriado para realizarem suas praticas esportivas, inibindo assim a pratica em vias públicas, o que coloca a vida de terceiros em risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.