Sicredi reinaugura agência em Conquista D’Oeste com estrutura repaginada

Com foco em melhorar a experiência do associado, Sicredi Biomas oferece modernidade e conforto com a reforma do prédio.

O Sicredi expande sua presença pelo território brasileiro, levando os benefícios do cooperativismo de crédito para as cinco regiões, do campo às grandes cidades. Com o intuito de levar mais conforto e modernidade aos colaboradores e associados, a Sicredi Biomas reinaugurou nesta segunda-feira (21/6), as novas dependências da agência de Conquista d’Oeste, em Mato Grosso, cidade que fica a 534 km da Capital, Cuiabá.

Presente na cidade desde maio de 2000, a cooperativa iniciou a atuação no município com um ponto de atendimento, que depois evoluiu para agência. No entanto, devido ao crescimento no número de associados, a estrutura precisou ser readequada para atender os associados proporcionando ainda mais conforto e segurança. Hoje, a agência de Conquista D’Oeste conta com 1.637 associados.

A partir desta segunda (21/6), os associados poderão aproveitar o novo prédio Sicredi, que fica localizado Avenida dos Oitis, 1239, centro, no mesmo local da antiga agência. A nova agência de Conquista d’Oeste é ampla e oferece conforto, proximidade e interação com os associados, com salas para atendimento mais próximo e consultivo. Outro detalhe é que ela foi projetada no conceito Smart e não opera com caixas. Para operações com dinheiro, disponibiliza terminais de autoatendimento. Possui área de convivência, onde o associado pode aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

Em respeito aos protocolos de biossegurança e normas estabelecidas pelas organizações de saúde em relação à prevenção à Covid-19, não houve cerimônia de reinauguração da agência. De acordo com o presidente da Sicredi Biomas, Eduardo Ferreira, que liderou um bate-papo com os colaboradores para a entrega oficial do prédio, “essa medida foi tomada pensando no bem-estar dos colaboradores e dos associados de Conquista.” O presidente ainda ressalta que “uma inauguração desse porte só é possível porque tivemos uma participação ativa dos nossos associados, realizando seus negócios na Cooperativa. Com sua poupança, seguro de vida, consórcio, contratação de crédito, fazendo investimentos, os associados movimentam e fortalecem a cooperativa, permitindo a realização de investimentos”.

O gerente da agência, Diego Lino Albares, aproveitou para convidar quem não é associado do Sicredi para conhecer a agência e saber mais sobre as vantagens do cooperativismo de crédito. “Com essa nova agência, nós queremos que os associados sintam-se ainda mais parte da cooperativa, como se estivessem em casa. Nós contamos com uma estrutura moderna que traz segurança, privacidade e praticidade para nossos colaboradores e associados, além de um ambiente confortável e inovador”, completa o gerente.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770).  O horário de atendimento da agência Conquista D’Oeste é de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

Sobre a Cooperativa

A Sicredi Biomas está atuando há 32 anos contribuindo com a qualidade de vida das pessoas e das comunidades. Tem área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso, todos os 22 do Acre e mais 22 municípios do sul do Amazonas. Teve resultado financeiro em 2020 de mais de 48,7 milhões de reais e administra um montante de mais 1,3 bilhões de reais. 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *