Apoena oferece curso gratuito de Vendas de Alta Performance em Pontes e Lacerda

Iniciativa faz parte do Programa Enxergar Além – Capacitação e tem como parceira a Sala da Mulher da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Vendas de Alta Performance, oferecido pela Apoena em parceria com a Sala da Mulher da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda. A iniciativa faz parte do Programa Enxergar Além – Capacitação da mineradora, que visa auxiliar a população de Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade a ingressar no mercado de trabalho.

“Como signatária do Plano de Ação do movimento Women in Mining, a Apoena promove atividades para o desenvolvimento da população local, compreendendo como os investimentos nas mulheres podem agregar valor à comunidade como um todo. Esta parceria com a Sala da Mulher possibilitará que alcancemos este objetivo, de contribuir para que cada vez mais mulheres ingressem no mercado de trabalho e possam desenvolver uma carreira de sucesso”, enfatiza Jorge Camargo, Gerente-Geral da Apoena. 

O curso de aperfeiçoamento Vendas de Alta Performance, ministrado pelo Senac e com carga horária de 15 horas, tem como objetivo apresentar aos estudantes as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo como fio condutor as especificidades deste segmento. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas (atacado e varejo), compras, marketing e gestão comercial.

Para assistir às aulas é preciso ter computador ou notebook e internet de banda larga. No momento da inscrição será necessário apresentar o original e cópia destes documentos: RG e CPF, comprovante de endereço e conta da internet. Ao término do curso, o aluno deverá fazer a avaliação final e alcançar nota igual ou superior a sete (7,0) para aprovação e certificação.

O que as alunas irão aprender:

  • Cliente alto padrão: Conceito, perfil e necessidades.
  • Relacionamento com cliente alto padrão: Estratégias de direcionamento de Campanhas, marketing de relacionamento, ações diferenciadas e exclusivas de Atendimento e estratégias de fidelização.
  • Vendas para mercado de alto padrão: Processos e fases (abordagem, demonstração e fechamento), estratégias e ferramentas, mercado de luxo (conceito, características e cenário).
  • Vendedor de alto padrão: Perfil e características (marketing e imagem pessoal, comportamento).
  •  

No momento das inscrições, por gentileza, contribua para que não haja aglomeração, mantendo o distanciamento de 2 metros entre cada pessoa, use máscara e higienize as mãos com álcool em gel.

As interessadas devem ter idade maior ou igual a 16 anos e ensino fundamental completo. As inscrições serão realizadas na Sala da Mulher, localizada na Escola do Legislativo, avenida Minas Gerais, 1226, no Centro de Pontes e Lacerda. O horário de atendimento é das 7h às 13h. Mais informações pelos telefones 65 3266-2419 e 65 9 9984-4733.

Por: Roseli Rodrigues – Gerente de Comunicação e Comunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *