Policial dança com enfermeira em hospital e governador de MT compartilha vídeo; veja

O Corpo Musical da Polícia Militar esteve nesta sexta-feira (25) na Clínica de Tratamento Renal em Cuiabá e animou pacientes e funcionários.

O vídeo de um policial dançando com uma enfermeira viralizou na internet e foi compartilhado pelo governador Mauro Mendes (DEM).

“Para todos nós sextarmos hoje com muita animação, deixo esse vídeo do Corpo Musical da Polícia Militar que esteve na Clínica de Tratamento Renal, nesta sexta-feira, e se juntou aos profissionais de Saúde para levar alegria aos pacientes da unidade. Parabéns às nossas Forças de Segurança e aos nossos profissionais da Saúde”, disse o governador nas redes sociais.

Ao som de “Volta Bebê, Volta Neném”, as equipes de segurança e de saúde levaram alegria aos pacientes e acompanhantes que estavam no local.

No Instagram, o Corpo Musical da PM postou que a ação foi em comemoraçao aos 455 anos da clínica.

“Sextou com esse vídeo viralizado nas redes sociais. Ficamos muito gratos com o carinho recebido. Esse momento foi na Clínica de Tratamento Renal em Cuiabá que comemorou essa semana 45 anos. Eles solicitaram nossa presença que com muita honra atendemos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *