Projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores homenageia Marcio Castedo, popular “Buguinho”
A matéria aprovada pela Câmara de Vereadores visa homenagear o saudoso Márcio Castedo, conhecido pelos Pontes-lacerdense como “Buguinho”. A iniciativa partiu do gabinete do vereador Cleber Sella em parceria com o vereador Rogério Lero-lero.
O projeto de lei altera o nome do Corredor de Acesso do bairro Jardim Ana Maria da Silva (Maria Capoeira), entre as Avenidas Paraná e Marechal Rondon, para Rua Márcio Castedo, localizada na área central do município de Pontes e Lacerda.
Márcio Castedo nasceu em Pontes e Lacerda no dia 27 de março de 1982, filho de dona Tereza Castedo, Márcio deixou a sua esposa, Rosineia Lima de Oliveira Castedo e os filhos, Adrian Fernandes Castedo, Kaique Alexandre da Conceição Castedo e Márcio Samuel Oliveira Castedo.
Ele foi muito importante para o nosso município, atuando como coordenador da Guarda Mirim de Pontes e Lacerda, bem como Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, para o ex-deputado estadual Walcley Carvalho, onde prestou inúmeros serviços ao Estado e para Pontes e Lacerda.
Márcio foi vítima de um acidente de trânsito que ocorreu no dia 09 de dezembro de 2018.