Veículo com placas de São José dos Quatro Marcos é apreendido com cocaína em Alto Araguaia

Na presente data (6), por volta das 11 horas, equipes de PRF, PM de GO e PM de MT que compareceram ao km 5 da BR 364, município de Alto Araguaia-MT, abordaram um veículo Fiat Siena de cor branca, com placa de São José de Quatro Marcos-MT, município próximo à divisa com a Bolívia.

Foi solicitado ao motorista a apresentação dos documentos CNH e CRLV, sendo de imediato entregues. O automóvel estava sendo conduzido por um homem de 43 anos e tinha como carona o proprietário do veículo de 40 anos. Após abordagem e entrevista com os ocupantes, notou-se exagerado nervosismo e apresentação de informações desencontradas do motivo e destino da viagem, despertando suspeita da ocorrência de algum possível ilícito.

Em ato contínuo foi realizada vistoria minuciosa no automóvel na qual a equipe localizou, no interior do tanque de combustível, 20 pacotes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 20 kg da droga. Os tabletes estavam dentro de bexigas plásticas coloridas. Os envolvidos informaram que levariam a droga até a cidade de Mineiros-GO, recebendo o valor de R$ 20.000,00 pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão aos ocupantes do veículo pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Alto Araguaia para a realização das demais providências cabíveis.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *