PRF recupera caminhonete com registro de furto/roubo sendo transportada em caminhão “cegonha”; o veículo vinha de São Paulo e tinha como destino a cidade de Pontes e Lacerda

Hoje (8), por volta das 10 horas, uma equipe da PRF em plantão no km 741 da BR 070, município de Cáceres-MT, resolveu abordar um caminhão do tipo “cegonha” destinado ao transporte de outros veículos, conduzido por um homem de 53 anos.

O motorista informou ter iniciado sua viagem em São Paulo e que tinha como destino final a cidade de Porto Velho-RO. A Cegonha transportava 12 veículos sendo que somente um havia sido embarcado em São Paulo. Os demais veículos foram embarcados nos estado do Mato Grosso mesmo, nas cidades de Cuiabá-MT e Cáceres-MT.

O único veículo vindo de São Paulo era uma caminhonete Hilux prata, que tinha como destino final a cidade de Pontes e Lacerda-MT. A equipe policial, desconfiada da situação, optou por realizar uma fiscalização de identificação veicular aprofundada na qual percebeu que havia indícios de regravação em alguns elementos identificadores da caminhonete.

Os policiais conseguiram descobrir a verdadeira identidade do veículo, tratando-se de uma caminhonete com registro de furto/roubo no estado de São Paulo no dia 16 de junho do presente ano.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cáceres para a realização das demais providências adequadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *