Homem não aceita o fim do relacionamento, efetua disparo de arma de fogo contra o portão da casa da ex-sogra e acaba detido pela PM em Pontes e Lacerda

De acordo com informações da polícia militar, uma mulher teve um relacionamento com um homem por cerca de cinco anos, mas acabaram se separando e com isso a mulher mudou-se para a casa de sua mãe.

O homem não aceitava o fim do relacionamento e na noite desta quarta-feira (14), por volta das 23h30, ele acabou indo até a casa da ex-sogra com uma espingarda artesanal calibre. 22 e acabou efetuando um disparo no portão da residência, não satisfeito porque ninguém abriu o portão para o mesmo, ele foi até o seu veículo, guardou a arma, pulou o muro da casa, fez ameaças contra as vítimas e acabou quebrou duas cadeiras.

Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito acabou sendo abordado quando saia com o seu carro do bairro Jardim Morada da Serra. Durante a abordagem, a espingarda artesanal foi localizada no interior do porta malas do veículo, além de 23 munições calibre .22 e um facão.

Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, onde as medidas cabíveis que o caso requer serão tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *