Suspeito de furtar residência em Mirassol D’Oeste é preso em flagrante pela Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no sábado (17), pela Polícia Civil em Mirassol d’Oeste, depois de furtar uma residência no município. Ele foi localizado em uma casa no bairro Jardim São Paulo e depois conduzido até a delegacia para a formalização do flagrante.

Na tarde de sexta-feira, foram furtados da residência da vítima, na região central da cidade, diversos equipamentos eletrônicos, objetos pessoais e roupas.  Os materiais foram encontrados horas depois durante rondas realizadas pela Polícia Militar.

A partir das informações iniciais coletadas na residência, os investigadores da Delegacia de Mirassol d’Oeste chegaram a indícios que colocavam o suspeito na cena do crime. Com as evidências que o suspeito deixou na residência, assim como outras informações reunidas durante as diligências investigativas, os policiais chegaram à identificação do rapaz de 26 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido e depois autuado em flagrante por furto qualificado. Depois foi encaminhado à unidade prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *