Apoena adota a marca de sua proprietária

Mudança tem como finalidade a padronização das unidades pertencentes à Aura

A partir de hoje, a Apoena passa a adotar a marca de sua proprietária, a Aura Minerals, e, em função disso, agora se chamará Aura Apoena. A mudança tem como objetivo a padronização entre as unidades e projetos pertencentes à mineradora no Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Honduras e México. A Aura é uma multinacional de origem brasileira que em julho do passado abriu o capital (IPO) na Bolsa de Valores no Brasil, a B3. Recentemente, a companhia celebrou a conquista de aproximadamente 35 mil acionistas no país.

 

“Nova marca e novo slogan: Mineração 360º. Significa que, enquanto olhamos para o futuro, nossa visão é sobre a mineração em termos completos – pensando holisticamente e de maneira sustentável sobre como nossos negócios impactam e beneficiam cada um de nossos stakeholders: Nossa empresa, acionistas, equipes e as comunidades. A Mineração em 360° também compreende nosso desejo de estar em constante estado de evolução, procurando maneiras de ser ainda melhores naquilo que fazemos e construindo uma empresa de mineração mais forte, inteligente e sustentável”, destaca Jorge Camargo, Gerente-Geral da Aura Apoena.

 

Conheça a nossa Missão, Visão e Valores:

 

Missão: Encontrar, minerar e fornecer os mais importantes e essenciais minérios que permitem ao mundo e à humanidade criar, inovar e prosperar.

 

Visão: Ser uma das mineradoras mais confiáveis, responsáveis, respeitada e orientada por resultados.

 

Valores:

Sobre a Aura Apoena

 

A Aura Apoena está focada na mineração em termos amplos – pensando holisticamente sobre como seus negócios impactam e beneficiam cada uma de suas partes interessadas: Empresa, acionistas, equipes e comunidades. Sua missão é encontrar, minerar e fornecer os mais importantes e essenciais minérios que permitem ao mundo e à humanidade criar, inovar e prosperar. Sua visão é ser uma das mineradoras mais confiáveis, responsáveis, respeitada e orientada por resultados. Este é o conceito de mineração 360°.

 

A Aura Apoena é uma empresa focada no desenvolvimento e operação de projetos de ouro no Mato Grosso, sendo composta pelas unidades Ernesto, em Pontes e Lacerda, Pau-a-Pique, em Porto Esperidião, e o projeto São Francisco, em Vila Bela da Santíssima Trindade. 

Por Roseli Rodrigues – Gerente de Comunicação e Comunidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *