Operação integrada combate homicídios, roubos e furtos em Mirassol

A Região Integrada de Segurança Pública de Cáceres (Risp 6) foi alvo de operação integrada para enfrentamento à criminalidade no município de Mirassol D’Oeste. O objetivo é conter o aumento dos índices criminais de homicídios, roubos e furtos. A ação contou com mais uma fase da Operação Integrada “Pacto Pela Vida” na região oeste.
 
De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste o intuito da operação foi o enfrentamento qualificado da criminalidade com objetivo de prevenir a ocorrência de crimes contra a vida, nos municípios que abrangem a área do 17º BPM.

Participam da ação policiais da 23ª Companhia de Força Tática em Cáceres, Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, além de policiais militares e civis da região oeste.
 
Segundo o comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Dulcezio Barros de Oliveira, “A operação busca impedir ações criminosas evitando a prática de quaisquer atos delituosos, como a identificação e prisão de foragidos da justiça, apreensão de arma de fogo, fiscalização em locais públicos, recuperação de veículos e motocicletas produtos de roubos e furtos”, ressaltou.

Durante a operação foram checados 237 pessoas, 3 veículos apreendidos, 8 notificações de trânsito e um suspeito de 44 anos foi conduzido por tráfico de drogas após policiais militares e civis receberam informações de que havia uma pessoa comercializando entorpecente em residência abandonada.

Os policiais abordaram o suspeito e dentro da residência abandonada em baixo de um fogão foram encontrado três porções grandes de substância análoga a pasta base de cocaína e uma porção grande de substância análoga a maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *