Vereadores homenageiam famílias Coelho, Pescada e Rodrigues durante sessão ordinária

Após apresentarem suas indicações e solicitações na tribuna, o parlamento municipal prestou singelas homenagens as famílias Coelho, Pescada e Rodrigues, que perderam seus entes queridos.

Foi lido o Projeto de Lei nº 2641 de autoria do vereador Clébio Motorista, que tem a finalidade de homenagear a memória do senhor Francisco Coelho da Silva, vítima de câncer no ano de 2018. A proposta do projeto é dar nomeação a Rua 01, localizada no loteamento Santa Helena, para Rua Francisco Coelho da Silva.

Já o Projeto de Lei nº 2637 de autoria do vereador Ricardinho, tem como objetivo homenagear a memória do saudoso cinegrafista Eliezer de Assunção Rodrigues, vítima de COVID-19 no dia 01 de abril de 2021. De acordo com o projeto, a Rua U, entre os lotes 18 a 32 da quadra 01 e lotes 04 a 18 da quadra 02, localizados na Vila dos Garimpeiros, passará a ser conhecida como Rua Eliezer de Assunção Rodrigues.

A terceira e última homenagem foi o requerimento nº 40, de autoria do vice-presidente da Casa de Leis, vereador Rogério Lero-lero, que se trata de um voto de pesar aos familiares do senhor Ednilson Ferreira Pescada, o popular “Pescada do Restaurante Mineiro”. Pescada foi vítima de acidente de trânsito no último dia 28 de julho de 2021.

Todas as homenagens tiveram o apoio dos demais vereadores e ambos se sensibilizaram na tribuna ao externarem votos de pesar aos familiares das vítimas que compareceram na sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *