Comunicado Águas Pontes e Lacerda: Parada programada para instalação geradores de energia

Demonstrando seu compromisso com a excelência no abastecimento de água, a Águas Pontes e Lacerda comunica que, neste domingo (05.09), realizará a instalação de dois geradores de energia, um na Captação de Água e outro na Estação de Tratamento de Água (ETA). Os equipamentos têm como objetivo manter o fornecimento de energia em situações de instabilidade no sistema elétrico da cidade ou até mesmo em possíveis quedas de energia.

A companhia informa que, para a execução do serviço será necessário pausar, temporariamente, o abastecimento das 6h às 7h30, nos bairros: Bela Vista, São José, Residencial Glória, Residencial Vera, Santo Antônio, Flores do Vale, Jardim União, Florais, Jardim São Cristóvão, Jardim Buriti, Jardim São José, Jardim São Gabriel, Santa Fé I e II, Jardim Marília, Jardim União, Novo Horizonte, Santa Cruz, Altos da Glória, Vila São Pedro, EBEC e Nossa Senhora Aparecida.

Após a finalização, o serviço será restabelecido progressivamente, conforme pressurização da rede. A Águas Pontes e Lacerda conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Mais informações podem ser obtidas com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 0519 (ligação gratuita) e mensagem de texto pelo WhatsApp (65) 9 9235 0558.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *