Aura Apoena oferece curso gratuito de Ferramentas de Marketing Digital em Pontes e Lacerda

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Ferramentas de Marketing Digital, oferecido pela Aura Apoena em parceria com a Sala da Mulher da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda. A iniciativa faz parte do Programa Enxergar Além – Capacitação da mineradora, que visa auxiliar a população dos munícipios onde a empresa possui unidades e projeto a ingressar no mercado de trabalho, conseguir oportunidades melhores e empreender.

 

“Como signatária do Plano de Ação do Movimento Women in Mining, a Aura Apoena promove atividades para o desenvolvimento da população local, compreendendo como os investimentos nas mulheres podem agregar valor à comunidade como um todo. Esta parceria com a Sala da Mulher possibilitará que alcancemos este objetivo, de contribuir para que cada vez mais mulheres ingressem no mercado de trabalho, desenvolvam uma carreira de sucesso ou comecem a empreender”, enfatiza Jorge Camargo, Gerente-Geral da Aura Apoena. 

 

O curso de aperfeiçoamento Ferramentas de Marketing Digital, ministrado pelo Senac e com carga horária de 24 horas, tem como objetivo preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais. É destinado a vendedores e demais profissionais que trabalham com vendas em empresas de comércio.

O que as alunas irão aprender:

 

  • Marketing tradicional e marketing digital: Conceito, diferenças, funções e usos;
  • Plano de marketing digital: Conceito e exemplos;
  • Gestão das mídias sociais: Estratégia de venda, posicionamento online da marca, relacionamento com o cliente em mídias digitais e ferramentas de análise de dados;
  • Inovação online;
  • Netiqueta (ética na internet).
  • Estratégias de mídia digital: O que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo, marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing.

 

Para assistir às aulas é preciso ter computador, notebook ou smartphone, além de internet banda larga. No momento da matrícula será necessário apresentar o original e cópia destes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e conta da internet. Em caso de menores de 18 anos, é obrigatório apresentar os documentos (RG e CPF) do responsável legal.

 

As interessadas devem ter idade maior ou igual a 16 anos e ensino fundamental completo. As inscrições serão realizadas na Sala da Mulher, localizada na Escola do Legislativo, avenida Minas Gerais, 1226, no Centro de Pontes e Lacerda. O horário de atendimento é das 7h às 13h. Mais informações pelos telefones 65 3266-2419 e 65 9 9984-4733.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *