Jovem cai em golpe e perde Mil Reais ao tentar alugar casa em Pontes e Lacerda

Buscando alugar uma casa no município de Pontes e Lacerda, uma jovem de 21 anos, moradora do centro do município de Araputanga, manteve, por 4 dias, conversas via aplicativo de mensagem de WhatsApp, com uma pessoa que dizia morar no município de Pontes e Lacerda.

       De acordo com relatos, o diálogo entre a jovem e a possível mulher iniciou-se após a mesma encontrar um anúncio na rede social Facebook, oferecendo um imóvel (Casa) para alugar no município de Pontes e Lacerda. Durante esses 4 dias a jovem foi constantemente pressionada pela mulher a fechar negócio, pois, segundo a mesma havia outras pessoas interessadas no imóvel.

      No 4º dia a jovem fechou negócio e fez um “Pix” de 1.000,00 (Mil Reais) para uma conta em nome de um homem. Para a  jovem,  a suposta muher alegou ser a conta de seu marido.

      Após a realização do “pix” a jovem foi bloqueada no aplicativo de mensagem WhatsApp e perdeu contato com mulher. Após descobrir se tratar de um golpe/estelionato, a jovem de 21 anos procurou o 17º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da 2ª Companhia de Polícia Militar, de Araputanga e registrou um boletim de ocorrência. 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Fonte: Portall7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *