Em São José dos Quatro Marcos, câmera mostra momento em que advogado é morto por criminosos

Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário e advogado Francisco de Assis da Silva, de 52 anos, foi morto nesta segunda-feira (11) na cidade de São José dos Quatro Marcos (MT).

Ele foi assassinado por duas pessoas que atravessaram uma avenida e chegaram atirando.

Toda ação foi gravada por câmera de segurança. As imagens mostram que o empresário estava parado na esquina, quando dois homens atravessaram uma avenida e chegaram atirando e fugiram. A ação durou 10 segundos.

A polícia foi chamada e chegou com a vítima caída na calçada, já sem vida. O crime ocorreu na frente de um escritório de propriedade do empresário.

Conforme informações da polícia, a vítima foi pegar algo no interior de seu veículo que estava estacionado próximo e duas pessoas, ainda não identificadas, chegaram a pé e armadas, e atiraram contra o empresário, que caiu na calçada.

A Polícia Civil investiga o caso.

A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) emitiu nota lamentando a morte e pedindo o esclarecimento do caso. “Lastimável, um crime brutal. Já contatei a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), pedindo providências, a devida apuração dos fatos”, disse o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos em nota encaminhada à imprensa.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Fonte: G1 MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *